visitas \m/

sexta-feira, 30 de julho de 2010

vida nova ou antiga?

hoje eu estava em casa quando um amigo meu me telefonou,e esse amigo ele tinha ido morar em santos,sp e acabou voltando pra cidade novamente,entao eu fui lá visitar ele e conversando nós entramos em um assunto muito interessante que era justamente sobre mudanças.
como ele tinha se mudado eu havia perguntado como era a vida social dele lá,porque quando se muda voce pode ser uma nova pessoa,uma pessoa diferente por nao ver mais as mesmas pessoas,os mesmos amigos e as mesmas situaçoes por isso eu digo que podemos nos tornar uma pessoa melhor por sairmos do tao conheçido e temido habito.
pra quem já viveu essa situaçao sabe do que eu estou falando...eu sei porque já vivi isso e como todo ser humano evuluí,senti falta dos meus velhos amigos mas compensei um pouco com os muitos amigos novos que eu fiz.
igual Machado de Assis disse "esquecer é uma necessidade.a vida é uma lousa em que o destino para escrever um novo caso precisa apagar caso escrito"
mas o que eu quero dizer com tudo isso é que nao deixemos de nos tornarmos pessoas melhores,mais sociais e legais por conta de vermos todo dia as mesmas pessoas,e sim,voce pode ser como o mais idiota popular da sua escola,nao pelas graçinhas que ele fez mas por demonstrar a grande pessoa que voce é,e pra fazermos isso só basta uma coisa...a boa e velha mudança de vida =)



textos todas as terças e quinta e durante a semana pequenos posts =]

Um comentário: