visitas \m/

quinta-feira, 29 de julho de 2010

por que sempre "eu"?

hey gente....tudo bem?

eu,como a maioria dos alunos do estado de Sao Paulo, estou de férias...voce que é de outro estado deve estar pensando "pô que legal,o cara tem um mes de férias,pode dormir até o sol bater na bunda..."
mas férias é o cassete...pelo menos a grande maioria tem que levantar mais cedo de um jeito ou de outro,seja pra ir tirar sangue na clinica da esquina ou pra deixar a diarista limpar seu quarto que sua mae SEMPRE fala "seu quarto tá uma imundice,voce vai ter que dar um jeito ou vai criar bicho aí"
e ainda por cima alem de pagar pra bendita fazer isso pra gente,voce sempre vai derrubar vai ter a bendita capacidade de derrubar alguma coisa como um vidro ou comida e vai sujar bem aonde ela tinha acabado de limpar,e como sempre...teremos que limpar de preferencia sem alguem ver hsuhsaushaushusha
hoje aconteceu isso comigo,a mulher tinha acabado de lavar a cozinha,e eu cabeçao fui pegar um prato no armário quando tive a capacidade de derrubar um vidro de azeite,azeite ainda que é dificil de limpar,e ainda caiu em cima do meu pé...é incrivel como essas coisas sempre acontecem,se voce jogasse por querer NUNCA ia cair bem no canto da unha do seu dedao hsuhsaushaushausahusahuahauhua
o pior é que foi aniversário do meu pai e veio a familia inteira aqui e sujou a casa inteira mas por sorte nao lavei a louça como sempre...

2 comentários: