visitas \m/

sábado, 31 de julho de 2010

comofaz?

hoje mais cedo eu estava lendo uma revista e nao acreditei no que vi lá...filhos homens fazem mal a saude¬ ¬
na hora que eu vi o titulo pensei comigo mesmo "puta merda já nao chega a discriminaçao que nós homens,alguns casos a parte claro,mentimos para as mulheres e fazemos elas sofrerem agora tambem vai ter dos pais?"
e aqui tá um pedaço dela..."o nascimento de uma menina faz com que seus pais fumem e/ou bebam 14% menos.Já a chegada de um menino tem efeito oposto. É essa a conclusao de um estudo feito por 3 universidades americanas,que aponta uma possivel explicaçao: meninos sao mais rebeldes e dao mais trabalho"
puta que paril...aonde que meninos sao mais rebeldes?
nao somos nós que assistiámos a uma novelinha chucra com o mesmo nome!
nao somos nós que recebemos uma festa de no mínimo 5 mil reais e voltamos grávidas pra casa aos 16,estou generalizando viu?
mas enfim...eu estou cagando baldes pra essa pesquisa americana...esse país é cheio de entrar na vida alheia pela amor de tudo que é mais sagrado hsuhauhaushaushuhsua

Nenhum comentário:

Postar um comentário