visitas \m/

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Simplesmente diga “Oi”

Esta é uma estratégia simples. Se você for consistente e persistente com a pessoa que vc não conhece mas quer conhecer, você pode conseguir conhece-la.
Pode demorar um pouco, mas para um esforço tão grande ,de so falar “oi”, não reclama.
O que você deve fazer:
Você vê uma pessoa que vc gosta, mas por alguma razão você não pode se aproximar dela (não tem tempo, ou talvez a coragem, ou a situação não deixa, etc.); pelo menos faça isto - diga "Oi".
Isso - “Oi” e somente “Oi”, não me venha com mais nada...
Mantenha suficiente contato visual para obter um "Oi" em resposta, então continue com o que você estava fazendo (caminhando, trabalhando, etc.). Contato visual não é encarar a pessoa como um pedinte ou um maluco que acabou de fugir do hospital psiquiátrico.É so um modo sutil da passoa ficar sem graça e te responder “Oi”.
Se vc encontrá-la novamente (que alegria neh?!) diga "Oi" novamente. E depois continue com o que você estava fazendo, basicamente, a ignorando. E continue fazendo isto quando toda a vez que vc encontrá-la.   Vê se num me puxa conversa, ignorar é fundamental.
A idéia é que depois dos primeiros três "Oi" a pessoa ainda estará se perguntando se ela conhece você de algum lugar (ou qual o seu problema).
Depois do quinto "Oi" ela já está se perguntando por que você nunca fala com ela realmente (ou qual o seu problema).
Depois do décimo"Oi" ela não consegue entender por que você nunca falou mais do que isso (ou qual o seu problema).
Depois do vigésimo "Oi" ela estará tão confusa e intrigada sobre você que não conseguirá se conter e vai se aproximar de você (para saber o seu problema).
Ela vai tentar descobrir como é que vocês dois se conhecem e nem se falam, ou porque você nunca falou mais nada com ela, mas você deve se manter dizendo somente "Oi".Espere ela querer saber mais,  te procurar, ai vc conversa normalmente o que for posto em tela.  
De qualquer maneira você vai estar falando com a pessoa que vc escolheu, sei La por que cargas d’água (ser bonita, paixão platônica ou qualquer um outro que te ajude a dormir de noite) e vc só disse um "Oi". A é não demonstre nenhum problema se vc tiver um.
Agora se vire pessoa!! 
Ou vc acha que falar “Oi” 20x faz com que a pessoa fique louca por você? 

2 comentários:

  1. Cara, você não tem senso, mesmo...
    Grande! O texto é interessante... muito bom. Continue na blogosfera, hein!

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a estratégia...Marcelo Beutrin

    ResponderExcluir