visitas \m/

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

estrangeiros,twitter e matérias inúteis

hey pessoal....como vocês estão?

hoje eu estava na cidade e conheçi uma chinesa que veio a trabalho e estava com o marido ou irmão sei-lá o que era...eles são iguais fuscas na minha opinião...só mudam a cor e o ano hsauhauhauhsau
enfim ela estava lá falando em chinês com o cara e tava lá "abusay ti batu nu kara" hauhauhsauhsaushauhsa
e ela disse que veio a trabalho para o Brasil....mas por que raios ela iria sair da china que está se tornando um ótimo país industrializado?
como ela tinha uma loja de salgado todo mundo pensaria "pra nao comer mais cachorros e baratas"
mas naaaaoooo,ela veio para cá advinha o porque.........porque os brasileiros sao legais e bonitos hsauhsaushaushushauhasa
ainda disse que os americanos eram chatos por isso não foi para lá...
mas eu ainda penso que ela veio para cá para sonegar impostos e lucrar mais...todo mundo sabe como chinês é....só perde para os turcos
essa semana eu resolvi fazer um twitter...admito que eu nao aprendi a usar ainda e só tenho um seguidor por esse motivo eu fiquei muito decepcionado,entao se voce tiver um...por favor me siga para eu ficar mais animado =D,e eu fiquei espantado com todas as pessoas,os chamados "twitteros",e com as coisas que elas escrevem...da onde elas tiram tanto tempo,disposiçao e coragem pra escrever aquelas coisas?um tempo que seria mais bem aproveitado se elas lessem um livro ou estudassem alguma matéria que elas tem dificuldade 8]
falando em matérias....cheguei a mais uma conclusao da escola....quimica é uma matéria inutil!
existem várias matérias inuteis como a educaçao física,artes e até mesmo física
mas de todas essas matérias inuteis a pior de todas é a quimíca,quer dizer,quando voce ver uma pessoa linda,voce nao irá dizer "nossa quantos molz será que ela tem?
ou entao "qual será a constante de ionizaçao dele? ácida hcl, ou base nhoh?
cara isso tudo é completamente inútil...contas em geral sao inúteis,nem engenheiro usa essas contas!
nao quero falar pra voce deixar de estudar quimíca...se é seu sonho se formar em uma faculdade de quimíca e se transformar em uma pessoa chata e sem vida social vai em frente pode ir hsauhsushushausah









mas enfim...agora eu vou ver meu twitter pra ver se alguma outra pessoa está me seguindo e ver alguns posts de pessoas desocupadas hsauhaushaushushaushushausa

Nenhum comentário:

Postar um comentário